quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sergio Pimenta: Aquele que me ama.





"Sergio Pimenta foi um dos principais compositores evangélicos brasileiros. Participante da primeira geração de autores nacionais de Vencedores por Cristo, foi presença obrigatória em todos os principais discos e grupos musicais dos anos 70 e 80, como compositor, violonista e cantor. Autor de músicas como Cada Instante, Você pode ter, Quando a glória, Pescador, Ele é o teu louvor, Tudo ou nada, Vou chegar, Resposta Certa, Aquele que me ama, É preciso, Vem comigo, Fruto da semente, Para sempre e mais, Quando se está só, A moça do poço, O que me faz viver, Fonte, Só quem sofreu, e mais de 300 composições, será lembrado para sempre como um músico de Deus, um original raro, autor de canções dignas do “amor que jamais acaba” e legítimo herdeiro de I Co. 13.

Falecido em 1987, de câncer, aos 32 anos, é com alegria que divulgamos um pouco de sua vida e obra, em reconhecimento à sua enorme contribuição à música evangélica nacional."

fonte: http://www.monergismo.com/textos/biografias/biografia_sergio_pimenta.htm


Tenho esse CD do Grupo Semente como uma preciosidade, amo todas as músicas, e é um louvor inspirado pelo Senhor, que está cada vez mais escasso em nossos dias. Sergio Pimenta está na Glória com nosso bom Deus, nos aguardando para juntos louvarmos a Ele por toda Eternidade.


Aquele que me ama

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, Esse é o que me ama (2x)

E aquele que me ama será amado por Meu Pai
E Eu também o amarei e Me manistarei a ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário