sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando Jesus me abraça.



Quando Jesus me abraça, meu propósito muda, meu olhar muda, meu sentimento muda...

Quando Jesus me abraça, eu abraço as pessoas, eu abraço a natureza, eu abraço o amor à vida...

Quando Jesus me abraça, eu não me contento mais com o saleiro religioso e salto para a liberdade do Evangelho, me diluindo no mundo, salgando e dando gosto à vida dos outros...

Quando Jesus me abraça, lanço minha melhadas ao chão, pois toda glória humana perde o sentido...

Quando Jesus me abraça, passo adiante seu amor até sem palavras, nos gestos, no toque ou mesmo através de um olhar...

Quando Jesus me abraça, dou valor aos pequenos milagres do dia-a-dia, e louvo a Ele por me permitir os enxergar...

Quando Jesus me abraça, entendo que passei da morte para a Vida e sou indestrutível...

Quando Jesus me abraça, eu abraço um verdadeiro amigo.


Renato

Um comentário:

  1. OPA RENATO !
    QUANDO SOU ABRAÇADO POR CRISTO, MINHA VISÃO IDIOSSINCRÁTICA É TRANSFORMADA..PASSO A ABRAÇAR, AMAR E PERDOAR COMO JESUS O FAZ....
    BOM FIM DE SEMANA
    HERRERA

    ResponderExcluir