sábado, 20 de novembro de 2010

Pastor Brasileiro proíbe uso de dispositivos USB.


A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?

fonte: www.baixaki.com.br

Comentário muito pertinente de um membro do forum do site baixaki:

"De tempos em tempos isso acontece e algum líder religioso liga uma nova tecnologia ao demônio. Foi assim com o código de barras ( marca 666 da besta ) , com a TV ( que ironicamente hoje é usada massivamente para a pregação de diversas religiões , proprietárias inclusive de canais via satélite )... e também os cartões de crédito ( tão usados hj em dia nas compras em lojas de artigos religiosos) . Isso é bem antigo , lembram quando Galileu Galilei disse que o Sol era o centro do universo e não a Terra ? Quase foi queimado pelo santo ofício! É , essa caça as bruxas nunca termina mesmo. Se na idade média era a inquisição ajudando a manter o poder absoluto do rei que queimava inimigos políticos acusando-os de bruxaria , hj temos um monte de mini-seitas que promovem suas caças particulares às bruxas em benefício de seus líderes locais. Do jeito que alguns segmentos pseudo-religiosos são ávidos por lucros , daqui a pouco vão lançar no mercado o "computador santo" que não tem mais USB e só vem com Bluetooth... claro que se você tem o cartão magético de membro da igreja tal e comprova que suas doações financeiras estão em dia ,poderá ter um desconto na compra de sua unidade. "



Os evangélicos estão cada vez mais supersticiosos, vendo chifres em tudo. Enquanto ficam se distraindo procurando símbolos satânicos nas coisas, suas vidas ficam cada vez mais longe do Evangelho, ficam mais servos do dinheiro e do conforto que ele proporciona. Ficam mais pagãos, enlouquecendo ligados às correntes, sacrifícios e às mandingas dos "pajés evangélicos".

Ao pastor Welder, que fica criando esquizofrênicos, só me resta dizer o que consta em Rm 2:24:


"Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário