sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Fã de Lady Gaga? Boa viagem para o inferno!"



Recebi hoje um email de um suposto "religioso" desconhecido, cujo título é o mesmo desta postagem. Quando terminei de lê-lo senti vergonha de ser evangélico, pois sei que esse tipo de pensamento judicioso é comum entre nós. O texto está transcrito mais abaixo.

Eu não sou fã de Gaga, nem conheço todas as suas músicas, mas independentemente do que ela cante ou diga, não posso deixar "passar batido" uma mensagem de um cidadão que se diz cristão, com síndrome de "anjo separador de joio do trigo", e que por exposição intensa aos ensinos dos homens, esqueceu dos ensinamentos de Cristo. Só pode ser crente do cristianismo e não crente de Jesus Cristo.


Mensagem:

"Fã de Lady Gaga? Boa viagem para o inferno!

Em uma quinta-feira, 31 de Março, a cantora pop Lady Gaga discutiu com um jovem que estava entregando panfletos com mensagens religiosas na porta no estádio onde ela se apresentaria.

Gaga estava chegando ao local quando foi abordada pelo rapaz que lhe entregou um cartão com os dizeres: “Passe livre para sair do inferno”. A cantora ficou indignada e começou a questionar o que o jovem crstão estava fazendo no local, indagando se para sair do inferno bastava apenas imprimir cartões.

O caso foi relatado pela cantora no meio do show, ela disse que depois de questioná-lo ele se irritou e disse que ela iria para o inferno. Nervosa, Lady Gaga respondeu: “Então abram os portões, pois todos eles [os fãs] irão comigo!”

Vão com " Deus "....


Minha resposta:

"É uma pena eu ler isso de vc, não pela Lady e seus fãs, mas por vc pensar assim... "vão com Deus"!

Os crentes estão assim, sem compaixão pela ignorância dos ateus, se achando salvos só porque detem a informação de que Jesus é o Salvador... É uma pena perceber uma certa alegriazinha sua de vê-los indo para o inferno... os crentes estão assim, sem amor."



Comentário: Muitos cristãos estão assim mesmo... servos da religião pedrada, fria, rixosa, preconceituosa, incompassiva, judiciosa e sem amor.

Não estamos aqui para defender Deus dos ateus e sim pregar a mensagem de Jesus a eles, sem passionalidades imbecis, que não realizam o bem do Evangelho.

Os cristãos que pensam assim, negam o Evangelho de Cristo.


Que Deus abençoe Lady Gaga, pois na sua rebeldia e ignorância, não tem plena consciência do que faz, mas temos que considerar que ela é "fichinha" comparada aos verdadeiros "ateus" travestidos de bispos neopetencostais, apóstolos narcisistas e testemunheiros profissionais evangélicos que mentem conscientemente e descaradamente nos púlpitos sem o menor temor de Deus.

2 comentários:

  1. O trabalho do discipulado é muito sério, 'cristãos' mal formados são uma praga e sempre marcam gol contra, (chutam pra fora, na trave, nunca marcam gol).
    São instrumentos usados pelo diabo que têm convicção que estão à serviço de Deus.

    Sempre foi assim ...

    ResponderExcluir
  2. Olá maninho, tudo bem?

    Pois é, os evangélicos ficam tão preocupados com ateus, mulçumanos, espíritas, católicos, etc... se ocupando em advogar a Deus, esquecendo-se de pregar o Evangelho nas atitudes, na inclusividade, no amor, na compaixão, no caráter espelhado ao de Cristo. Crentes assim prestam um serviço muito mais produtivo ao diabo que a própria Lady Gaga.

    Um abraço!

    ResponderExcluir